Notícias

Sette Câmara promete divulgar, até o fim do ano, salários e valores das transferências de jogadores

Por Redação, 29/05/2020 às 19:53
atualizado em: 29/05/2020 às 20:18

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

Até o fim deste ano, o torcedor do Atlético poderá ter acesso aos números do Atlético, como salários e valores das transferências dos jogadores. A implantação do portal da transparência foi revelada pelo presidente Sérgio Sette Câmara, em entrevista à Itatiaia, nesta sexta-feira.

O objetivo, segundo o mandatário alvinegro, será acabar com o “clima de obscurantismo” no clube. Nos últimos anos, o Atlético se acostumou a não divulgar detalhes da compra e venda de jogadores, muito menos o salário dos atletas, sob a alegação de uma "cláusula de confidencialidade" nos contratos. Apenas o tempo de contrato é publicizado.

“Até o final do ano, vamos colocar o Atlético em uma situação de transparência tal que nunca mais vamos encontrar aquele clima de obscurantismo, aquelas planilhas dentro de gaveta como acontecia no passado. Tudo no Atlético será transparente, tudo no Atlético o torcedor poderá acessar: todos os valores, salários, transações financeiras, impostos e tudo mais”, ressaltou.

Ouça a entrevista completa do presidente do Atlético ao repórter Thiago Reis

“O clube não é meu, o clube não tem dono. O clube é do torcedor. Eu pretendo entregar o clube, quando sair do Atlético, para aquele que é o verdadeiro dono: o torcedor do Atlético”, completou Sette Câmara.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    "A família me procurou no início do mês, estava preocupada por ele estar sem advogado", explicou o advogado #itatiaia

    Acessar Link