Notícias

Salmodiando

Por Redação, 18/05/2020 às 15:23
atualizado em: 18/05/2020 às 15:28

Texto:

Foto: pixabay/ Banco de imagens
pixabay/ Banco de imagens
00:00 00:00

Eu, que habito o esconderijo do Altíssimo, descanso à sombra do onipotente e digo ao Senhor: meu refúgio, minha fortaleza, Deus meu em quem confio. Pois tu me livrarás da traição dos inimigos e das doenças incuráveis. Cobrir-me-ás com o teu amor. Sob sua proteção estarei seguro. A tua verdade é alimento, segurança e amparo.

Eu não me assustarei com o terror noturno, nem com as armas que matam de dia, nem com a peste que se propaga nas trevas, nem com a mortandade que assola ao meio dia. Caiam mil ao meu lado e dez mil à minha direita, ainda assim eu não serei atingido.

Somente com meus olhos contemplarei e verei o castigo dos ímpios. Pois eu disse: o Senhor é meu refúgio, fiz de ti minha morada. Nenhum mal me sucederá, praga nenhuma chegará  minha casa nem ao meu trabalho, nem a meu carro, nem a nenhum lugar por onde eu esteja, nem ao meu corpo, nem ao meu espírito, nem à minha mente, nem à minha alma, nem à minha família, nem a nenhum daqueles que eu amo.

Porque aos anjos tu dará ordens a nosso respeito para que eles nos guardem em todos os nossos caminhos. Enfrentarei qualquer situação sem nenhum terror. Porque a ti me apeguei com amor. Tu me livrarás, me colocarás a salvo porque conheço o teu nome. Não haverá angústia, nem aflição, nem desespero, porque tu estarás comigo.

Eu Te chamarei e Tu me responderás, livar-me-as e me gorificarás, me saciarás com saúde plena, prosperidade, grandes alegrias e longevidade. E ainda me mostrarás a Tua verdadeira afeição. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ A partida será na Cidade do Galo, às 10 h. #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    De acordo com a defesa, Queiroz foi diagnosticado com adenocarcinoma moderadamente diferencial e neoplasia da transição reto-sigmóide #itatiaia

    Acessar Link