Notícias

Ritual macabro: mulher relata momentos de terror que teria passado com o marido em BH

Por Redação , 23/08/2019 às 07:56
atualizado em: 23/08/2019 às 10:41

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

“Estou desesperada, como fugitiva e com medo desse homem sair de Belo Horizonte e vir onde eu estou, me achar e me matar”. Esse é o relato de uma mulher, de 40 anos, que afirma que foi vítima de cárcere privado e agressões do marido no bairro Jonas Veiga, na região Leste da capital mineira.

Ouça os relatos na entrevista ao repórter Renato Rios Neto

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o homem obrigou a companheira a ajoelhar em frente à Bíblia perguntando se ela já havia o traído.  A mulher teria negado qualquer traição, momento em que o homem teria dado tapas e socos nela e pegado três facas, dizendo que aquele era um ritual. 

A Itatiaia teve acesso à mulher agredida. Muito assustada, ela está fora de Belo Horizonte, em local não divulgado, e conta como tudo teria acontecido.

“Ele falou que uma faca seria pra minha filha, hoje com 18 anos, uma faca seria para me matar e a outra seria para ele suicidar, ele chamou uma vizinha minha para assistir também a tortura, fez com que ela cuspisse no meu rosto, ele já tinha cuspido por diversas vezes, passou álcool na minha língua, abriu a minha boca e cuspiu dentro da minha boca e depois ele me teve como doente, me levou ao Cersam [Centro de Saúde Mental], ao Galba Veloso, me dopando”.

A mulher conta que só saiu dos maus-tratos quando a filha conseguiu ligar para uma tia, de outra cidade, que acionou a polícia. 

O suspeito foi conduzido pela Polícia Militar para a delegacia de mulheres, ouvido e liberado. Agora, ele responde em liberdade.

“Espero pela Justiça dos homens, e esse histórico foi desde quando a gente se conheceu, sempre me puxou pra baixo, mas dessa vez foi pior, estou desesperada, estou como fugitiva, estou com medo desse homem sair de Belo Horizonte e vir onde eu estou e ele me achar e me matar, eu não posso morrer, eu tenho que fazer a obra do Senhor”, desabafa. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Raposa jogará as cinco primeiras rodadas da Segundona em 16 dias; veja a tabela #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    PL inclui professores e funcionários de escolas públicas e privadas #itatiaia

    Acessar Link