Notícias

Neblina toma conta de diferentes pontos de BH nesta sexta; pode gear no Sul de Minas

Por Redação , 03/07/2020 às 08:31
atualizado em: 03/07/2020 às 10:04

Texto:

Foto: Fernanda Rodrigues/Itatiaia
Fernanda Rodrigues/Itatiaia

RESUMO

  • Capital terá um dia de sol com muitas nuvens durante o dia
  • A máxima será de 24 ºC e a mínima de 14 ºC
  • Massa de ar frio favorece a formação de geada em pontos isolados do Sul do estado


Vários pontos de Belo Horizonte amanheceram cobertos por neblina na manhã desta sexta-feira. Imagens mostram trecho da avenida Cristiano Machado e a região da Pampulha com bastante neblina. A capital terá um dia de sol com muitas nuvens, períodos nublado e até chance de chuva a qualquer hora. A máxima será de 24 ºC e a mínima de 14 ºC.

A massa de ar frio polar que atua em parte da região Sudeste do Brasil favorece a formação de geada em pontos isolados do Sul do estado, especialmente, nos municípios situados na serra da Mantiqueira e na divisa com São Paulo, com temperaturas variando entre 0ºC e 32ºC.

 A umidade que chega do oceano possibilita a ocorrência de chuva isolada na faixa Leste do estado. No fim de semana, a tendência é de tempo estável em Minas Gerais e temperaturas típicas da estação do inverno ainda com chances de formação de geada no extremo Sul do estado.

Fernanda Rodrigues/Itatiaia
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Segundo a Caixa, o valor do prêmio, caso aplicado na poupança, renderia mais de R$ 3 mil por mês. O volante, com seis dezenas marcadas, custa R$ 4,50 #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Canal, no entanto, é indicado para casos específicos, referentes a atualização de dados cadastrais. Clique e saiba quem pode recorrer #Itatiaia

    Acessar Link