Notícias

Mancini lamenta chances desperdiçadas, mas valoriza empate: ‘Levamos ponto importante’

Por Redação , 28/11/2019 às 11:06
atualizado em: 28/11/2019 às 14:31

Texto:

Foto: Bruno Cantini/ Atlético
Bruno Cantini/ Atlético

Apesar de ter saído na frente, o empate por 1 a 1 do Atlético contra o Bahia não saiu com gosto de derrota. Pelo menos esta é a avaliação do técnico Vagner Mancini, que comentou o resultado da noite dessa quarta-feira (27), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

“Hoje levamos ponto importante. Viemos aqui para vencer o Bahia, mas entendemos que do outro lado tem uma equipe qualificada, bem montada, que dificultou. Mas avaliamos este ponto, na situação do campeonato, como importante. O que a gente lamenta é ter saído na frente e não ter segurado o resultado ou ampliado o marcador.”, comentou. 

Para o comandante, faltou poder de decisão para o time. “Tivemos quatro ou cinco lances de saídas de contra-ataque, com jogadores velozes, e a bola no pé de quem poderia enfiar bem essa bola. Infelizmente, pecamos nesse fundamento. São situações. Domingo (na derrota para o Athletico-PR), fizemos um grande jogo e acabamos perdendo em casa”, concluiu.

Com o resultado, o Atlético chegou ao quarto jogo sem vitória. No período, foram três empates (Cruzeiro, Fluminense e Bahia) e uma derrota, contra o Athletico-PR. Na 14ª colocação, com 42 pontos, a equipe perdeu uma posição na rodada: foi ultrapassada pelo Botafogo que venceu a Chapeconse. 

Na próxima rodada, o Atlético volta a jogar em Belo Horizonte. Recebe o Corinthians, no domingo (1º), às 18h, na Arena Independência. Na sequência terá outro jogo em casa, contra o Botafogo, no Mineirão, e depois fecha o campeonato contra o Internacional, no Beira-Rio.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O pico da curva no estado está previsto para ocorrer a partir da próxima quarta-feira (15). #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Hoje não tem festa ou evento parecido e o dia mundial do rock, pela primeira vez na história, tem uma carga de melancolia. #Itatiaia

    Acessar Link