Notícias

Homem mata cunhada por dívida de R$ 70 e admite crime ao irmão: ‘Matei sua mulher’ 

Por Redação, 25/10/2019 às 07:37
atualizado em: 25/10/2019 às 12:53

Texto:

Foto: Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Uma jovem de 21 anos que estava desaparecida desde o início da semana foi encontrada morta na noite dessa quinta-feira (24), em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o boletim de ocorrência, o cunhado da vítima teria ligado para o próprio irmão e admitido o crime. “Fiz besteira, matei sua mulher”, teria dito o suspeito. 

Na ligação, o possível autor também teria revelado o local em que estava o corpo da vítima, Tifany dos Reis Maia. Ela foi encontrada em avançado estado de decomposição, dentro de um saco, às margens da MG 806, em um matagal, no bairro Viena, região de Justinópolis. 

A motivação do crime seria uma dívida de R$ 70 que Tifany tinha com o cunhado. Conforme a polícia, a quantia era paga semanalmente pela vítima para ajudar o suspeito, que seria dependente químico. Ele é procurado pela polícia. 

A família de Tifany chegou a prestar queixa de desaparecimento. Ao longo desta semana, uma intensa campanha de busca por informações sobre a jovem foi feita nas redes sociais.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    "A família me procurou no início do mês, estava preocupada por ele estar sem advogado", explicou o advogado #itatiaia

    Acessar Link