Notícias

Homem é preso suspeito de mostrar órgão sexual a mulheres na região Noroeste de BH

Por Redação, 08/11/2019 às 17:33
atualizado em: 08/11/2019 às 18:16

Texto:

A Guarda Civil Municipal prendeu na manhã desta sexta-feira um homem de 54 anos acusado por duas mulheres de ter mostrado o órgão sexual a elas no bairro São Gabriel, na região Noroeste de Belo Horizonte. O crime ocorreu próximo a duas escolas.

A primeira vítima, de 30 anos, relatou que ia para o trabalho quando foi chamada pelo suspeito. “Ele já estava com o órgão para fora.” Ela procurou um agente que trabalha em uma das instituições de ensino.

O guarda municipal Sirlei afirmou que a mulher chegou nervosa ao local. “Enquanto pegávamos as características dele para passar para as viaturas, entra no educandário chorando a segunda vítima, alegando também que um senhor com as mesmas características teria a abordado se masturbando e correndo atrás dela para o possível ato”, disse.

A segunda vítima tem 19 anos e está grávida de dois meses. Chorando, ela explicou que voltava para casa após levar a filha para a escola quando viu o homem. “Ele me mostrou o negócio dele e me chamou. Eu corri porque fiquei com medo dele. Eu corri muito, só que ele veio para o meu lado.” A mulher se preocupa por passar no local sempre. “Ele pode fazer os mesmos atos, marcar meu rosto, ir atrás de mim”, afirmou.

Segundo o guarda, no momento em que o suspeito viu a corporação, tentou fugir, mas foi preso, e as vítimas o reconheceram. Sirlei revelou que o homem já foi preso por outros crimes sexuais, inclusive por estupro de vulnerável. O suspeito negou a autoria dos delitos. “Eu estava mijando só”, argumentou.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽No encontro com o presidente celeste também estava o deputado federal Marcelo Aro, que é diretor de relações institucionais da CBF e relator do projeto de lei que prevê, dura...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ao perceber as chamas, o motorista do veículo conseguiu deixar a carreta sem se ferir.

    Acessar Link