Notícias

Belo Horizonte é a cidade de Minas Gerais mais procurada no Carnaval, mostra Airbnb

Por Redação , 17/02/2020 às 10:14
atualizado em: 19/02/2020 às 10:14

Texto:

Foto: João Felipe Lolli/Itatiaia
João Felipe Lolli/Itatiaia

Belo Horizonte é a cidade de Minas Gerais mais procurada pelos foliões que buscam hospedagem via site Airbnb, maior plataforma do segmento do mundo. O levantamento foi feito pelo Airbnb a pedido da Rádio Itatiaia. Capitólio, Ouro Preto e Três Corações fecham o top 4 do Airbnb ( confira a lista completa abaixo). 

Para o presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens em Minas Gerais, Alexandre Brandão, cidades da região metropolitana também ganham com o crescimento do Carnaval de BH. “As pessoas procuram os grandes blocos de Belo Horizonte e no dia seguinte, às vezes, vão a cidades do interior para ter outro tipo de Carnaval”, destaca.

Mais de cinco milhões de foliões devem participar do Carnaval de Belo Horizonte neste ano. Eles são atraídos principalmente pelos centenas de blocos que vão desfilar em todas regiões da cidade. O Carnaval de Belo Horizonte cresce a cada ano. O levantamento do Airbnb mostra que a capital é mais procurada, inclusive, do que as históricas São João del Rey e Tiradentes, cidades com tradição na folia. 

Confira as cidades mais procuradas em Minas: 

1. Belo Horizonte
2. Capitólio
3. Ouro Preto
4. Três Corações
5. Poços de Caldas
6. Tiradentes
7. São João del Rey
8. São Lourenço
9. Passos
10. Camanducaia

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    "A família me procurou no início do mês, estava preocupada por ele estar sem advogado", explicou o advogado #itatiaia

    Acessar Link