Notícias

Após negociação travar, Atlético aguarda resposta para saber se terá Alan ou Léo Sena

Por Redação, 25/05/2020 às 11:32
atualizado em: 26/05/2020 às 12:53

Texto:

Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
00:00 00:00

Alan Franco ou Léo Sena. O primeiro que der o sinal positivo será contratado pelo Atlético, conforme apuração do repórter Thiago Reis, da Itatiaia.

A negociação com o primeiro, do Independiente del Valle, do Equador, travou. Um dos empecilhos é que o presidente do clube não quer vender o jogador, que está na lista de mais de 25 indicações que o técnico Jorge Sampaoli passou para a diretoria alvinegra. Uma das imposições do time equatoriano é o pagamento, por parte do Atlético, da comissão do empresário. O Atlético, por sua vez, aposta na vontade do jovem jogador de 21 anos de vir para o Brasil e trabalhar com Sampaoli.

A situação com Léo Sena também tem entrave, já que a pedida do Goiás é alta e o clube não quer abrir mão do jogador. De acordo com o repórter Claudio Rezende, da Itatiaia, para ficar com Léo Sena de imediato o Atlético precisa desembolsar R$ 3 milhões. O clube alvinegro chegou a oferecer uma quantia em dinheiro mais o atacante Edinho, mas os goianos sequer responderam indicando que recusavam a proposta. O staff de Léo Sena já declarou que o volante não vai renovar com o Goiás.

Para a posição, o Atlético conta com Jair, Gustavo Blanco e Allan. Zé Welisson e Ramón Martínez não fazem parte dos planos do técnico Jorge Sampaoli.

A possível contratação ocorre em meio à crise financeira agravada pela pandemia de coronavírus, que paralisou os jogos provocando quedas nas receitas do clube. Os jogadores tiveram redução salarial de 25% e os direitos de imagem congelados até 2021. Nessa sexta-feira (22), a Itatiaia trouxe em primeira mão o desligamento de mais de 50 funcionários.

O clube, contudo, possui orçamentos diferentes para contrações, bancadas por investidores.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link