Notícias

Galo poderá registrar reforços vindos do exterior para o reinício do Campeonato Mineiro

Contratações feitas durante a pandemia de covid-19 podem ser regularizadas a partir do dia 20

Por Redação, 13/07/2020 às 17:50
atualizado em: 13/07/2020 às 18:58

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O Atlético já sabe quando poderá registrar os reforços vindos de clubes do exterior. Nesta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu duas janelas de transferências internacionais no Brasil: 20 de julho a 7 de agosto e outra de 9 de outubro a 9 de novembro.

Desta forma, o Galo conseguirá colocar cinco jogadores em condições legais para entrar em campo, já no reinício do Campeonato Mineiro, no dia 26 de julho, contra o América, pela 10ª rodada da fase de classificação.

São eles: os zagueiros Bueno (emprestado pelo Kashima Antlers-JAP) e Junior Alonso (comprado junto ao Lille-FRA), o volante Alan Franco (adquirido junto ao Independiente del Valle-EQU) e o atacante Keno, (que veio do Pyramids-EGI), além do meio-campista Nathan, que estava emprestado ao clube nos últimos dois anos, mas foi adquirido em definitivo junto ao Chelsea-ING, também durante a pandemia, e precisará que o novo contrato seja registrado no Boletim Informativo Diário (BID).

A informação da definição das duas janelas de transferências internacionais foi divulgada pelo vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido da Cunha.

Com a outra janela de transferências, o Atlético e outros clubes brasileiros ganham um novo período para trazer jogadores de fora do país entre o início de outubro e o começo de novembro.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O Flecheiro joga o seu 101° jogo pelo Cruzeiro #itatiaia

    Acessar Link