Notícias

Claudinho cita próprias características de atuação e agradece recepção no Cruzeiro

Quarto reforço da 'era Enderson Moreira', o meia foi apresentado nesta segunda-feira

Por Redação, 13/07/2020 às 11:52
atualizado em: 13/07/2020 às 12:51

Texto:

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Recém-contratado, o meia Claudinho foi apresentado nesta segunda-feira pelo Cruzeiro na manhã desta segunda-feira. Por meio de um vídeo divulgado no Youtube do clube, o atleta falou sobre os próprias características de atuação dentro das quatro linhas.

"Procuro muito o jogo curto, um para um, a tabela, e busco sempre finalizar de fora", diz. Ele ressalta que também pode atuar pelos lados e não apenas centralizado.

Nascido no interior de São Paulo, Claudinho destaca o sucesso e a projeção nacional que teve, principalmente após de destacar com a camisa da Ferroviária. "É difícil alguém acreditar em um jogador que vem de cidade pequena", ressalta. 

Claudinho também ressalta que está bem fisicamente para treinar e destaca a receptividade da torcida e do elenco na Toca da Raposa II. "Recebi muitas mensagens. A torcida interagiu bastante comigo. E isso vai ajudar bastante porque dá muito mais força", diz.

Claudinho é o quarta contratação do Cruzeiro para o técnico Enderson Moreira. Até o momento, o clube celeste já anunciou o lateral-direito Raúl Cáceres, o meia Régis, e o meia Gui Mendes. Além disso, a diretoria trouxe de volta do volante Henrique, que estava emprestado ao Fluminense.

Assista à apresentação completa:

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    No quarto do homem, de 55 anos, os militares encontraram calcinhas da criança; saiba mais detalhes #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Caso aconteceu na rua Juiz da Costa Val, bairro São Lucas #itatiaia

    Acessar Link