Notícias

Árbitro escalado para apitar Ponte Preta x América soube que estava com covid-19 no avião

Ele foi substituído por Paulo Renato Coelho, que apitou a vitória americana por 1 a 0

Por Redação, 10/08/2020 às 14:58
atualizado em: 10/08/2020 às 15:00

Texto:

Foto: Estevão Germano / América
Estevão Germano / América

O confronto entre Ponte Preta e América, disputado no último sábado (8), em Campinas-SP, teve o juiz alterado apenas horas antes do jogo. Isso porque o árbitro Denis Serafim, que havia sido escalado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para apitar a partida, testou positivo para covid-19. 

Conforme revelado pelo jornalista PVC, do Grupo Globo, ele tomou conhecimento do resultado quando já estava no avião. "Eu estava no avião e segui a viagem para São Paulo, porque o avião estava quase decolando", disse o árbitro.

No confronto, ele foi substituído por Paulo Renato Coelho, que apitou a vitória americana por 1 a 0. 

Serafim está em quarentena no hotel Nobilis, no centro de São Paulo. A CBF o informou que ele deve ficar em quarentena até quinta-feira (13), quando um novo teste deverá ser feito. 

O teste que teve resultado positivo foi feito após a final do Campeonato Alagoano, entre CSA e CRB, na quarta-feira (5). 

Nesta rodada, o Campeonato Brasileiro Série A teve uma partida adiada. Duelo entre Goiás e São Paulo, após cerca de dez profissionais da equipe goiana testarem positivo.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link