Notícias

América Vôlei contrata central Judson Nunes e oposto William Kerber para a temporada

Ambos atletas possuem 22 anos

Por Redação, 10/08/2020 às 14:46
atualizado em: 10/08/2020 às 14:47

Texto:

Foto: América/ Divulgação
América/ Divulgação

As contratações seguem no Montes Claros América Vôlei. Os novos atletas da equipe montes-clarense são o central Judson Nunes, de 22 anos, e o oposto William Kerber, também de 22 anos. Os jogadores que chegam com vínculo até maio de 2021.

Judson Nunes iniciou a sua trajetória, em 2016, no vôlei no Rádio Clube/AVP-MS. Já em 2017, defendeu a equipe Sub-21 do Sesi-SP. Já no ano seguinte integrou o Vôlei Um Itapetininga, quando disputou a Superliga Masculina de Vôlei. Na temporada passada também jogou na elite do vôlei brasileiro, dessa vez pelo Ribeirão Preto-SP.

“Estou muito feliz com a oportunidade de vestir essa camisa e representar essa cidade que tem muita história no voleibol nacional. Temos uma temporada de muito trabalho pela frente e, por isso, contamos com o apoio da torcida para alcançarmos nossos objetivos”, exalta o novo central do América Vôlei.

Já William Kerber iniciou a sua carreira no Avojoi-SC. Logo em seguida se transferiu para o Apan Blumenau-SC. O atleta ainda soma passagens pelo Sesi-SP, São José Vôlei-SP e Juiz de Fora Vôlei-MG. Na temporada passada, defendeu o Ribeirão Preto-SP participando, pela primeira vez, da Superliga A.

“Espero que seja uma excelente temporada para nós e que possamos, em breve, ver a torcida nos apoiando nas quadras. Estou muito feliz de fazer parte desse projeto tão especial”, finaliza o oposto.

Além de Judson Nunes e William Kerber, o Montes Claros América Vôlei já realizou a contratação dos levantadores Rodriguinho e Hiago Garchet, dos líberos Tiago Brendle e Matheus Oliveira, dos ponteiros Ygor Ceará, Vinicius Lersch, Erick Costa e Wilson de Paula, dos centrais Jonadabe Carneiro  e Gabriel Cotrim e do oposto Lucas Borges.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link