Notícias

Ritual macabro: mulher relata momentos de terror que teria passado com o marido em BH

Por Redação , 23/08/2019 às 07:56
atualizado em: 23/08/2019 às 10:41

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

“Estou desesperada, como fugitiva e com medo desse homem sair de Belo Horizonte e vir onde eu estou, me achar e me matar”. Esse é o relato de uma mulher, de 40 anos, que afirma que foi vítima de cárcere privado e agressões do marido no bairro Jonas Veiga, na região Leste da capital mineira.

Ouça os relatos na entrevista ao repórter Renato Rios Neto

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o homem obrigou a companheira a ajoelhar em frente à Bíblia perguntando se ela já havia o traído.  A mulher teria negado qualquer traição, momento em que o homem teria dado tapas e socos nela e pegado três facas, dizendo que aquele era um ritual. 

A Itatiaia teve acesso à mulher agredida. Muito assustada, ela está fora de Belo Horizonte, em local não divulgado, e conta como tudo teria acontecido.

“Ele falou que uma faca seria pra minha filha, hoje com 18 anos, uma faca seria para me matar e a outra seria para ele suicidar, ele chamou uma vizinha minha para assistir também a tortura, fez com que ela cuspisse no meu rosto, ele já tinha cuspido por diversas vezes, passou álcool na minha língua, abriu a minha boca e cuspiu dentro da minha boca e depois ele me teve como doente, me levou ao Cersam [Centro de Saúde Mental], ao Galba Veloso, me dopando”.

A mulher conta que só saiu dos maus-tratos quando a filha conseguiu ligar para uma tia, de outra cidade, que acionou a polícia. 

O suspeito foi conduzido pela Polícia Militar para a delegacia de mulheres, ouvido e liberado. Agora, ele responde em liberdade.

“Espero pela Justiça dos homens, e esse histórico foi desde quando a gente se conheceu, sempre me puxou pra baixo, mas dessa vez foi pior, estou desesperada, estou como fugitiva, estou com medo desse homem sair de Belo Horizonte e vir onde eu estou e ele me achar e me matar, eu não posso morrer, eu tenho que fazer a obra do Senhor”, desabafa. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link