Notícias

Homem é detido após tentativa de assalto a motorista de aplicativo na Grande BH

Por Redação , 23/08/2019 às 09:10
atualizado em: 23/08/2019 às 09:13

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Um homem foi detido depois de uma tentativa de assalto contra um motorista de aplicativo em Belo Horizonte. A ocorrência teve início no bairro Braúnas, na região da Pampulha.  

Um motorista, de 35 anos, recebeu uma chamada na rua Tijuca para ir até a rua Lagoinha, em Vespasiano, na Grande BH, e retornar para a rua Tijuca. Quando ele voltava de Vespasiano, dois homens em uma moto pararam em frente ao carro dele dizendo que era um assalto.

Nesse momento, o passageiro disse, "perdeu, perdeu", mas a vítima reagiu, jogando o carro em cima dos outros dois homens e começou a bater boca com o passageiro. Os assaltantes que estavam do lado de fora do carro escaparam de moto.

A vítima saiu do carro pedindo ajuda e populares ajudaram a deter o passageiro assaltante, que tentava fugir. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes 4, no bairro Alípio de Melo, na região Noroeste de Belo Horizonte.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link